Concurso de MISS STP Diáspora

Concurso de MISS STP Diáspora

Está aberta a inscrição para o concurso de MISS SÃO TOMÉ E PRINCIPE DIASPORA 2018, concurso que dará o título para uma São-Tomense representar o país no concurso MISS MUNDO. No dia 7 de Julho de 2018, no auditório Agostinho da Silva da Universidade Losofona de Lisboa – Portugal, várias beldades São-Tomenses provindas de vários Países, compartilharão um sonho e disputarão o cargo.

O evento promete um ambiente de festa, com música e muita coreografia à mistura, e entrega de troféus a todos os cantores São-Tomenses que não residem em São Tomé e Príncipe e que já foram melhores dos anos anteriores.

Célio Santiago, idealizador do evento subscreve que é mais uma edição para reforçar ao mundo a identidade das mulheres santomense, apregoando que trará mais visibilidade e projecção internacional a São Tome e Príncipe.

As candidatas terão que passar por diversas provas e ensaios que as farão deslumbrar o público que estará presente na grande final da Gala MISS SÃO TOMÉ E PRINCIPE DIASPORA. Quais? As típicas do concurso de miss, como talento, desfile de gala, e alguns de destaque e diferentes, como Beleza com Propósito em que cada uma terá que mostrar seu engajamento com um projecto social em prol do país.

Segundo Célio Santiago, a eleição de uma jovem com o título de Miss São Tomé e Príncipe Diáspora cumprirá o ensejo de uma representação efectiva da comunidade santomense na diáspora em eventos culturais e promocionais do país e não só, promovendo assim a cultura e valores do nosso país e a sua relação com outros povos ou comunidades interessadas em conhecer as “ilhas maravilhosas”.

 

 

Projecto MISS STP Diáspora

Regulamento concurso MISS STP DIASPORA 2018

Manual da Candidata

Formulário de inscrição Miss STP Diáspora

 

Nomes e Contactos

Dados

Data de Nascimento:
Nacionalidade:
Sexo:


Anexar fotografia 1 (1MB limite)

Anexar fotografia 2 (1MB limite)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *