As feiras são sem dúvida uma das melhores ferramentas de marketing que as empresas têm ao seu dispor para promover os seus produtos/serviços no mercado atual, incrementando vendas e consolidando a sua imagem e notoriedade.
No entanto, o sucesso está dependente do planeamento e implementação de um correto PPF – Plano de Participação em Feiras, definido na prática como os três passos fundamentais para obter o retorno devido: o Antes, o Durante e o Pós-Feira.
Neste workshop irá obter os conhecimentos necessários para desenvolver uma estratégia eficaz e assim obter o retorno desejado do seu investimento numa feira, ficando a saber o seguinte:
Porque razão são as feiras únicas
Como estabelecer objetivos, conceito SMART
Como promover a sua empresa antes da feira
Como preparar a sua equipa para obter sucesso
A atitude proactiva durante a feira
A atenção ao cliente
A comunicação, o momento da verdade
A qualificação dos visitantes, critério de classificação de leads
O Day After, como desenvolver um processo de follow-up
A avaliação dos resultados ROI e ROO