Assessoria a Organizadores de Feiras e Eventos

Assessoria a Organizadores de Feiras e Eventos

Contando com uma equipa experiente e reconhecida internacionalmente, a Mé-Zóchi Eventos disponibiliza o seu elevado Know-how em gestão e marketing de Feiras e eventos aos organizadores que pretendam incrementar as suas feiras não só do ponto de vista de maximização de resultados, como no desenvolvimento de novos projectos e rentabilização dos actuais.

A Mé-Zóchi Eventos é o seu parceiro ideal para optimizar as suas feiras e eventos mas também para promover a sua organização internacional em busca constante de novas oportunidades de negócio:

• Consultoria estratégica em organização de feiras
• PEOF - Programa Estratégico de Organização de Feiras
• Desenvolvimento e criação de New Exhibitions
• Consultoria em organização de Eventos na área MI “Meeting Industry”
• Consultoria em gestão de orçamentos e fornecedores
• Research e negociação com potenciais organizadores de Feiras
• Show Development e Project Manangement
• Consultoria em Operações, Produção e logística de Feiras e Eventos
• Exhibition SWOT Analysis
• Implementação de Programas de formação de equipas de marketing e Comerciais
• Realização de Surveys e Análise Estatística de Expositores e Visitantes
• Assessoria de Comunicação, Marketing e Imprensa
• Desenvolvimento e implementação de planos de meios para promoção de eventos
• Controlo e Monitorização de meios contratados
• Gestão e Desenvolvimento de programas “Hosted Buyers”
• Campanhas de E-Marketing
• Desenvolvimento de Programas de internacionalização de Feiras
• Gestão de Crise e Segurança em Eventos

Assessoria a Empresas em Gestão, Comercial, Marketing e Comunicação de Feiras e Eventos

No entanto, o sucesso de uma participação numa feira está dependente de um correcto planeamento e da implementação de um eficaz Programa de Participação em Feiras (PPF).

A ME-ZOCHI EVENTOS orgulha-se de trabalhar numa base O2O com o seu cliente, desenvolvendo em conjunto uma estratégia, estabelecendo objectivos, assessorando a empresa em todo o processo organizativo, promocional e logístico, desenhando o espaço mais eficaz para atrair os seus clientes, formando os seus colaboradores a realizar contactos efectivos e implementando uma estratégia de follow-up de forma a transformar contactos em vendas e finalmente, avaliar o retorno do seu investimento (ROI).

O nosso objectivo é assumirmos como vosso parceiro estratégico antes, durante e pós-feira, de forma a maximizar a sua participação numa feira, garantindo a obtenção dos resultados desejados seja a nível nacional ou internacional.
• Realização de “Exhibiting Diagnostics”
• Selecção e gestão de participações em feiras internacionais
• Preparação e Organização da empresa para participação em feiras nacionais ou internacionais
• Selecção e Gestão com organizadores de Feiras
• Implementação de PPF – Programa de Participação em Feiras – “Chave-na-mão” (Antes,Durante e Pós-Feira)
• Organização de Eventos, Corporativos e Empresariais, Conferências e Workshops. Desenvolvimento e Criação de Programas de Participação em Feiras a nível nacional e internacional
• Estudos de Mercado e implantação de produtos em mercados exteriores
• Formação de Recursos Humanos na área comercial, marketing e comunicação
• Organização, desenvolvimento e implementação de meios de forma a maximizar a sua participação em Feiras a nível nacional e internacional
• Preparação e Gestão de candidaturas de programas de apoio à internacionalização no âmbito dos quadros comunitários
• Assessoria logística para participação em feiras no exterior
• Soluções Construtivas e Design de Stands
• Design Gráfico e desenvolvimento de planos de Comunicação e Marketing
• Programa de Atenção ao Cliente
• Reembolsos de IVA no estrangeiro por participação em Feiras
• Preparação e orientação da empresa Antes, Durante e Pós-Feira
• Avaliação de Resultados, Medição do ROI (ROI Methodology)
• Selecção de destinos e assessoria na organização de eventos internacionais
• Consultoria em gestão Comercial, Marketing e Comunicação
• Estratégia de follow-up pós feira
• Assessoria na promoção da Empresa
• Estratégia de “Competitive Intelligence” e Clientes Mistério